1 x de R$541,00 sem juros | Total R$541,00 | |
2 x de R$270,50 sem juros | Total R$541,00 | |
3 x de R$180,33 sem juros | Total R$541,00 | |
4 x de R$135,25 sem juros | Total R$541,00 | |
5 x de R$108,20 sem juros | Total R$541,00 | |
6 x de R$90,17 sem juros | Total R$541,00 | |
7 x de R$77,29 sem juros | Total R$541,00 | |
8 x de R$67,63 sem juros | Total R$541,00 | |
9 x de R$60,11 sem juros | Total R$541,00 | |
10 x de R$54,10 sem juros | Total R$541,00 |
Mercedes Benz Club o perfume masculino da nova geração, que tem como inspiração os ícones de luxo da marca. A Fragrância: A fragrância Mercedes-Benz Club é uma declaração de amor aos apaixonados por carros. Na tradição das mais destacadas fragrâncias masculinas, o perfume é composto por um toque gourmand formidável, que significa que vai alem do esperado. Um perfume masculino livre e jovem, que orquestrou com sucesso um contraste sutil entre a elegância e a energia, com o profundo acorde de base sensual estimulado pelo frescor de notas ligeiramente acidas, que torna o produto absolutamente irresistível, um verdadeiro passaporte para a festa, um talismã para a vida. O Frasco: O frasco foi desenhado como se fosse uma escultura de metal, na qual as curvas e as linhas revelam os lados dos vidros, como um poderoso e majestoso edifício. Um objeto excepcional com a estrela emblemática gravada, deliberadamente futurista, uma forma aerodinâmica que surge com velocidade e movimento. A embalagem foi desenhada com uma caixa pura e simples na cor prata com o nome do perfume em alto relevo na vertical. Dentro da caixa, o perfume está coberto por uma refinada luva preta sofistica e com a assinatura da marca. A inspiração do Projeto: A marca Mercedes-Benz desenvolveu um projeto futurista com o designer Pascal Riviere (Agencia QSLD), com inspiração direcionada nas características de um carro, um iate e outros elementos que remetessem ao luxo da marca. Uma maneira de atender os desejos dos jovens do futuro, às expectativas dos clientes e às aspirações em termos de ergonomia e sensibilidade. Tudo isso ligado à estrela icônica de Mercedes-Benz que esta presente em todos os produtos da marca. "Eu queria algo notável, moderno e em sintonia com o estilo da marca. Um frasco que quebrasse as regras da perfumaria clássica, com uma forma original e dinâmica para um target jovem e urbano. Eu queria um frasco para difundir a energia positiva, enquanto, ao mesmo tempo conservando com todos os valores superiores a elegância da marca. Eu desenhei a minha inspiração, do automóvel, incluindo a arquitetura, escultura e design de moda... Respeitando ao mesmo tempo o DNA da Mercedes-Benz, que é a força da marca”, afirma Pascal Riviére - Designer – Agência QSLD