1 x de R$599,00 sem juros | Total R$599,00 | |
2 x de R$299,50 sem juros | Total R$599,00 | |
3 x de R$199,67 sem juros | Total R$599,00 | |
4 x de R$149,75 sem juros | Total R$599,00 | |
5 x de R$119,80 sem juros | Total R$599,00 | |
6 x de R$99,83 sem juros | Total R$599,00 | |
7 x de R$85,57 sem juros | Total R$599,00 | |
8 x de R$74,88 sem juros | Total R$599,00 | |
9 x de R$66,56 sem juros | Total R$599,00 | |
10 x de R$59,90 sem juros | Total R$599,00 |
Em 2006, uma nova página foi virada na história de Van Cleef & Arpels com a venda da por Yves Saint Laurent Parfums da licença da fragrância para a Interparfums. O presidente da licenciada, Philippe Bénacin, desejava reposicionar as fragrâncias do setor de luxo e fazer da Van Cleef & Arpels a estrela entre as marcas de perfume joalheiros. Isso significa que foi preciso adaptar a sensibilidade, feminilidade e prestígio da marca (tudo que a torna tão fascinante); reinterpretando seus códigos para definir, com muita delicadeza, um futuro com muita sofisticação. Para Van Cleef & Arpels , localizada na Place Vendôme desde 1906, a decisão de lançar um perfume sempre foi óbvia, pois, a fragrância é um fator chave para a elegância (“a joia final”, nas palavras de Pierre Arpels). Como uma joia, a fragrância é usada no pulso, perto do lóbulo da orelha, ao redor do pescoço – uma joia olfativa. Entre o legado existente, algumas joias estão sendo aclamadas, e, claro, a primeira de todas: First, o primeiro perfume da joalheria, lançado em 1976.