1 x de R$379,00 sem juros | Total R$379,00 | |
2 x de R$189,50 sem juros | Total R$379,00 | |
3 x de R$126,33 sem juros | Total R$379,00 | |
4 x de R$94,75 sem juros | Total R$379,00 | |
5 x de R$75,80 sem juros | Total R$379,00 | |
6 x de R$63,17 sem juros | Total R$379,00 | |
7 x de R$54,14 sem juros | Total R$379,00 | |
8 x de R$47,38 sem juros | Total R$379,00 | |
9 x de R$42,11 sem juros | Total R$379,00 | |
10 x de R$37,90 sem juros | Total R$379,00 |
Apresentando Coach Open Road, a nova fragrância masculina inspirada na amizade, aventura e o otimismo de uma viagem pela costa oeste americana.
Criada em colaboração com o diretor e fotógrafo Fabien Baron, colaborador de longa data da Casa, a campanha conta a história de amigos em busca de aventura enquanto fazem uma viagem pela pitoresca costa oeste dos Estados Unidas. Uma fotografia cinematográfica de amizade, a campanha nos lembra que a verdadeira beleza da jornada não é o destino, mas as experiências ao longo do caminho.
A FRAGRÂNCIA
A Eau de Toillete aromática abre com notas de topo frescas e refrescantes de maçã vermelha suculenta e limão Primofiore, uma memória dos ventos da aventura. Essas notas são acentuadas por uma dose energizante de pimenta Sichuan picante, seguida por uma mistura vibrante de lavanda e sálvia, nos transportando para lugares tão distantes de nossas paisagens urbanas familiares. Por fim, a fragrância seca para um duo contemporâneo de patchouli, vetiver e a suavidade amadeirada do cedro, uma homenagem às paisagens que atravessamos para chegar ao nosso próximo destino.
A INSPIRAÇÃO
Coach Open Road é inspirada pela amizade, aventura e o sentimento de espontaneidade, otimismo e possibilidades infinitas. O perfumista Jean-Christophe Hérault captura o espírito energético de dirigir pela costa oeste em busca de aventura, criando um perfume dinâmico que se desdobra cenicamente ao longo do tempo. A energia espontânea e a lente nostálgica da campanha refletem a mistura dinâmica de notas vivas e vibrantes da fragrância.
AS NOTAS
Topo: pimenta de sichuan, maçã vermelha, óleo de limão
Coração: lavanda, sálvia
Base: vetiver, patchouli, cedro
O FRASCO
O frasco é feito de vidro transparente, enquanto a fragrância em si, tem um tom cinza-azulado que lembra o horizonte litorâneo. Ele é finalizado com uma tampa de bronze inspirada no icônico turnlock da Casa e um “C” gravado na parte inferior, um detalhe que remete a assinatura de Coach.
A EMBALAGEM
Apresentando o icônico logotipo do cavalo e carruagem de Coach, impresso em efeito de bronze, a caixa é finalizada com uma textura de couro sutil - uma referência à herança da casa em couro.
SOBRE COACH
Coach é uma casa de moda global fundada em Nova York em 1941. Inspirada na visão do Diretor Criativo Stuart Vevers e no espírito inclusivo e corajoso de sua cidade natal, a marca faz coisas lindas, criadas para durar - para você ser você mesmo.