FRETE GRÁTIS a partir de R$249 PARCELAMENTO em até 10x sem juros 10% OFF nas compras via PIX FRETE GRÁTIS a partir de R$249 PARCELAMENTO em até 10x sem juros 10% OFF nas compras via PIX FRETE GRÁTIS a partir de R$249 PARCELAMENTO em até 10x sem juros 10% OFF nas compras via PIX FRETE GRÁTIS a partir de R$249 PARCELAMENTO em até 10x sem juros 10% OFF nas compras via PIX FRETE GRÁTIS a partir de R$249 PARCELAMENTO em até 10x sem juros 10% OFF nas compras via PIX
Esgotado
Frete grátis
R$549,00
R$689,00
R$521,55 com Pix
7 x de R$78,43 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
90ml
Descrição

A nova fragrância feminina Coach Floral é inspirada na coleção de bolsas de couro Coach's Tea Rose, ilustração perfeita da reputação da marca Coach para coleções de design e artesanato requintado.

 

A fragrância abre com um toque de Citrus Coeur e um toque de pimenta cor-de-rosa efervescente com sorvete radiante de abacaxi. O coração revela um buquê de flores perfumadas - Rosa Chá, Jasmin Sambac e Peônia - antes de envolventes e elegantes notas de Madeira Cremosa, Patchouli e almíscares.

 

O Frasco:

Apresentando um Tea Rose Charm, o frasco oval de Coach Floral é uma celebração ao design da coleção que inspirou a fragrância e uma homenagem aos códigos icônicos de Coach. A tampa de pulverização em forma de rolo é um aceno para o fechamento original que apareceu pela primeira vez nas bolsas Coach em 1954, enquanto o cavalo e a carruagem Coach - um símbolo da rica história de artesanato da marca - são gravados no vidro. O toque final: a Hangtag em tom de ouro rosê - como aqueles vistos em cada bolsa Coach desde a década de 1970.

 

A embalagem Rosa chá em alto relevo em uma impressão de couro texturizado, a embalagem elegante espelha o icónico artesanato de couro das bolsas Coach e apresenta o logotipo de cavalo e carruagem em ouro rosa.

 

A Marca:

A Vizcaya Cosméticos, fornecedor autorizado da marca Coach no Brasil, chegou ao mercado de beleza brasileiro com o objetivo de oferecer produtos de alta qualidade voltados tanto para o segmento de tratamentos capilares quanto para os cuidados corporais. A trajetória da marca tem como diferencial a pesquisa e desenvolvimento de cosméticos de qualidade, que utilizam em sua fabricação tecnologia de ponta e matérias-primas exclusivas, buscando atender aos mais diversos grupos de consumidores.